Fandom

Wiki Clash of Clans

Página principal

93 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Share

Bem-vindo à wiki Clash of Clans
HeadingWizard.png
650px-MP-Banner2.png

Clash of Clans é um jogo popular para iPad/iPhone/iPod/Android criado pela Supercell. O jogo está disponível internacionalmente na iTunes Store desde o lançamento inicial v1.7 em 2 de Agosto de 2012, e na Google Play Store desde 8 de outubro de 2013. Clash of Clans é um jogo de estratégia onde jogadores constroem e expandem as suas vilas, debloqueiam guerreiros e defesas mais poderosas, atacam e tomam recursos de outras vilas, criam e se juntam a clãs e muito, muito mais.

O jogo rendeu muito sucesso à Supercell que, até Abril de 2013, tinha apenas dois jogos disponíveis na App Store, Clash of Clans e Hay Day, que juntos renderam uma quantia aproximada de $279 milhões de dólares. Sua receita diária era de aproximadamente $2.4 milhões de dólares, com cerca de 8,5 milhões de jogadores diários. A revista americana Forbes projetou uma receita estimada entre $800 milhões e $1 bilhão de dólares para a empresa ao final de 2013.

Clash of Clans esteve entre os 5 apps mais baixados da App Store entre Dezembro de 2012 e Maio de 2013, e seu sucesso foi descrito como um divisor de águas para alavancar o mercado de jogos mobile. Em 2013, Clash of Clans foi o terceiro jogo mais rentável na App Store e na Google Play Store.

Embora Clash of Clans seja gratuito para jogar, moedas adicionais do jogo (gemas) podem ser adquiridas com dinheiro real na Apple App Store e Google Play Store na forma de compras dentro do aplicativo (In-App-Purchases). Todavia, todas as funcionalidades do jogo estão disponíveis aos jogadores que escolhem não usar dinheiro real.

Menu
HeadingWizard.png

1def.png
2exerc.png
3recursos.png
4outros.png
5tropas.png
6layout.png
Notícias
HeadingWizard.png
Loading RSS data...
Mídia Social
HeadingWizard.png
Blogs
HeadingWizard.png
Criar novo post

  • Macherie ana

    ClashCon 2015

    16 de julho de 2015 de Macherie ana

    Ontem (15/07), a Supercell anunciou a ClashCon. Como um dos jogos mais populares do mundo, era só uma questão de tempo até que Clash of Clans ganhasse a sua própria convenção. reunirá clashers do mundo …

    Leia mais >
Ver mais >

Enquete
HeadingWizard.png
Qual é o nível do seu Centro de Vila?
 
16
 
11
 
54
 
117
 
184
 
264
 
585
 
686
 
498
 
183

A votação foi criada às 21h17min de 13 de janeiro de 2015, e até agora 2598 pessoas votaram.
Downloads
HeadingWizard.png
CoC-iOs.jpg CoC-Android.jpg
Clash of Clans - iTunes Store Clash of Clans - Google Play Store

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória