FANDOM

Troop-Valkyrie

"Uma mestra com o machado de duas lâminas, esta gloriosa guerreira corre entre Construções e pode destruir várias tropas ou construções de uma vez!"

Valkyrie1 Valkyrie3
Níveis 1 & 2 Níveis 3 & 4

• Sumário

• A valquíria é uma mulher que tem uma força anormal podendo levantar um machado quase metade do seu tamanho.

• Ela é descrita como uma mulher usando sutiã marrom, uma tanga marrom, e uma bota de cano alto. Marrom, segurando um machado que tem quase metade do seu tamanho. Cabelos alaranjados e olhos azuis.

• A valquiria não tem alvo preferencial, atacando qualquer prédio proximo (Se tiver Heróis, ou Tropas do Castelo do Clã próximas, a valquiria irá se virar e ataca-los).

_____________________________________________________________________________________

• Estratégia Ofensiva

• A valquiria tem muita vida (Valquíria nível 1 consegue aguentar mais que um gigante nível 5! UAU!), e um dano bom, mas não é muito usada por seu espaço e pelo custo de treino.

• Você está em guerra, as defesas do seu alvo (Tropas do castelo do clã), são Arqueiras, basta atraí-las para fora dos muros, para longe, quando elas ficarem reunidas, lance a fabulosa Valquiria! Ela chegará perto das arqueiras, ela irá girar com seu machado causando dano de área, matando TODAS as arqueiras em um só golpe (Ela funciona melhor contra tropas que atacam a curta distancia [Bárbaros, Goblins, GG's, etc...]).

• Agora, se você está atacando, e tem uma valquiria na defesa, não coloque tropas que ataquem a curta distancia ou seu ataque estará arruinado. Para matar uma valquiria, faça um grande circulo de arqueiras em volta dela, assim, a valquiria conseguirá matar alguns, mas irá ser morta pelo resto.

• Estratégia Defensiva

• Quer se defender de uma valquiria? Upe seus canhões e sua torres arqueiras (Torres defensivas que atacam uma de cada vez) pois assim irão eliminar a valquíria antes que ela resolva dar o troco!

• Quer se defender de um grupo de valquirias? Ai lasco, pois juntando valquiria com cura, ela é quase imbatível! Aliás, tem muita vida e seu dano de area fazem suas defesas do clan serem inúteis.

• Porém! Elas tem um ponto fraco que é a chave para ser derrotada! Ela não ataca tropas aéreas! Balões, servos, Dragões podem abate-la! (O dragão mataria mais rapido :v).

• Diferença nos UP's

• Nível 1 e 2: Usa sutiã marron, tanga marron, machado de ferro, e botas de cano alto, marrons.

•  Nível 3 e 4: O machado dela passa de ferro á OURO.

• Curiosidade

• Quando a valquíria ataca! Ela gira, e seu machado deixa uma espécie de rastro por onde ele passa.

    Alvo preferido   Tipo de Ataque Espaço no Acampamento Tempo de treino Velocidade de Movimento Velocidade de Ataque Nível do Quartel Negro necessário Alcance
    N/A   Área (Área alcançada pelo machado, 1 telha).   8  8m 24 1.8 s   3   0.5 telhas
       Nível     Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo de treino Custo de UP Nível de Laboratório Necessário Tempo de UP
1 88 158.4 900 70 N/A N/A N/A
2 99 178.2 1.000 100 50.000 6 10 dias
3 111 199.8 1.100 130 60.000 7 12 dias
4 124 223.2 1.200 160 70.000 7 14 dias

Também no FANDOM

Wiki aleatória