FANDOM

Lava Hound
More Info Button

"Estas bestas flamejantes não resistem às defesas antiaéreas, fornecendo uma proteção excelente para outras tropas. Depois de destruídas, elas explodem e criam ameaças menores e mais fracas."

Lava Hound 1 Lava Hound 3
Níveis 1 & 2 Níveis 3

  • Sumário
    • O Lava Hound é como um Golem voador em chamas, exceto que seu alvo preferido são especificamente Defesas Aérias.
    • O Lava Hound é como uma criatura caçadora com asas.
    • Como o Golem, o Lava Hound inflige dano de explosão quando morre, antes de se dividir em Lava Pups.
    • Quando o Lava Hound ataca uma construção, ele se mova para cima e para baixo enquanto atira pequenas bolas de fogo (como um Minion).
    • O Lava Hound ataca primeiro Defesas Aérias, depois qualquer construção de defesa, e quando todas forem destruídas ele irá atacar a construção mais próxima, independentemente do seu tipo.

  • Estratégia Ofensiva
    • Você pode usar os Lava Hounds combinados com curandeiras, e dragões, os Lava Hounds levam as defesas aéreas abaixo, assim as curandeiras podem curar tranquilamente, assim que eles destruírem as defesas aéreas, mande dragões juntamente com curandeiras, assim provavelmente toda vila será dizimada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória