FANDOM

"Nada derruba as tropas inimigas melhor do que este veneno mortal! Lance esse feitiço para criar uma nuvem tóxica que retarda e rapidamente drena a vida das tropas que defendem. Este feitiço de veneno não têm efeito sobre construções inimigas."

Feitico-de-veneno-clash-of-clans

O feitiço de veneno é o primeiro feitiço da Fábrica de Feitiços Sombrios, encontrada no CV8. Ele tira dano das tropas que saírem do Castelo do Clã para defender a vila que está sobre ataque, mas não afeta construções. Enquanto ele dá dano, ele deixa a velocidade e o ataque das tropas do Castelo do Clã mais lentos. Ele foi adicionado no Clash of Clans na atualização do dia 1 de julho de 2015. Ele ocupa 1 de espaço na Fábrica de Feitiços Sombrios, e isso é uma grande vantagem, pois ele serve de defesa para seu ataque e com a ajuda dele você pode ganhar um ataque e farmar muito com ele. As tropas que estão em cima do raio do Veneno podem fugir, mas se elas estiverem atacando suas tropas no ataque, elas não fogem.

  • A partir da atualização do dia 17 de setembro de 2015, o dano do Veneno aumenta em enormes quantidades e permanece depois de soltar o feitiço.
  • Com o balanceamento de maio de 2016, o seu tempo de fabricação foi diminuído em 3 minutos (antes eram 15 minutos).
  • Na atualização de Dezembro de 2016, ele ganhou seu nível 5 e um aumento de alcance.

Informações sobre o Feitiço de Veneno:

Raio Tipo de dano Espaço

ocupado

Tempo de

fabricação

'Alvo' Necessária Fábrica de Feitiços

sombrios nível

 4 Dano em área 1 3 minutos Terrestre & Aéreo 1
Nível Dano máximo

por segundo

Diminuição de velocidade Taxa de 'diminuição' de ataque Custo  Custo de atualização  Tempo de atualização Necessário

Laboratório
de Nível

1 90 26% 35% 95 N / D N/D N/D
2 115 30% 40% 110 25.000 4 dias 6
3 145 34% 45% 125 50.000 6 dias 7
4 180 38% 50% 140 75.000 10 dias 8
5 220 40% 55% 155 150.000 12 dias 9

Também no FANDOM

Wiki aleatória