FANDOM

"Enfraqueça muros e construções com terremotos incontroláveis! - O Feitiço de Terremoto causa dano em construções fazendo perder uma boa parte dos seus pontos de vida restantes. Os muros são especialmente vulneráveis a esse feitiço, causando dano extra. O Feitiço de Terremoto também pode causar colapso instantaneamente a estruturas que forem quase destruídas."

Feitico-de-terremoto-clash-of-clans

O Feitiço de Terremoto é um feitiço negro desbloqueado na Fábrica de Feitiços Sombrios nível 2. Quando lançado, ele provoca um terremoto em área, destruindo muitos muros, e possivelmente você pode ganhar um ataque. Causa o dobro de dano ao dar dano em muros. Ele ocupa apenas 1 de espaço na Fábrica de Feitiços Sombrios, o que acaba sendo muito vantajoso, pois com ele você pode destruir camadas de muros e até Defesa Aérea. É recomendável usá-lo em construções com grande HP, e não em outas como; Cabana do Construtor '-'. Esse feitiço chegou no Clash of Clans na atualização do dia 1 de julho de 2015. 4 feitiços de terremoto, independentemente de seu nível, conseguem destruir qualquer camada de muros. Você pode destruir um CV5 com 4 feitiços de terremoto nível 4.

Raio Espaço de

Ocupação

Tempo de fabricação Alvos Alvo favorito Necessária Fábrica de Feitiços sombrios de nível
4 1 5 minutos Construções

& Muros

Muros 2
Nível Dano Custo  Custo de atualização
Tempo de atualização Necessário Laboratório

de Nível

1 14% 125 N/D N / D N/D
2 17% 140 30.000 6 dias 6
3 21% 160 60.000 8 dias 7
4 25% 180 90.000 12 dias 8

↳ Com a atualização de 17 de setembro de 2015, o Feitiço de Terremoto agora vai causar muito mais dano, independentemente dos pontos de vida do edifício.

↳ Com o Balanceamento do mês Maio de 2016, o seu tempo de fabricação foi reduzido para 5 minutos (antes eram 15 minutos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória