FANDOM

  RussiaFlag  GermanFlag  French-flag  Mexspain
Dragon info

"O poder dos dragões é conhecido por toda a terra. O terror dos céus não tem dó e nada escapará do seu hálito de fogo."

Dragon 1 troop moorgr0ve Dragon 2 troop moorgr0ve Dragon 3 troop moorgr0ve Dragon 4 troop moorgr0ve
Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4

_____________________________________________________________________________________

  • Sumário
    • O dragão é uma unidade de voo assustadora, que pode atacar ambas unidades terrestres e aéreas. Ao contrário do Balão, o Dragão tem ambos o ataque em longo alcance e dano de respingo, como o Mago.
    • Diferentemente do Balão, o Dragão não tem como alvo uma Construção específica para atacar; seu alvo é o que está mais perto.
    • Um Dragão faz dano de respingo de curto alcance quando ele ataca. Isto só pode ser notado quando usado contra Tropas do Castelo do Clã e Muros.
    • O ícone do Dragão roxo mostrado nos quartéis é na verdade um Dragão de nível 2. O Dragão muda de verde para roxo depois de atualizar, correspondendo a sua imagem no Quartel.

  • Estratégia Ofensiva
    • Os dragões são QUASE perfeitos. Eles tem muito dano, muita vida, porém, tomam muito espaço no acampamento, são lentos, e gastam muito elixir no treinamento.
    • Se seu objetivo é farm, coloque alguns dragões próximos das defesas aéreas inimigas, pois mesmo tendo muita vida, morrem rápido para as defesas aéreas, pois nao vao direto nas defesas, e sim no prédio mais próximo.
    • Se seu objetivo é detonar uma vila totalmente, não treine somente Dragões, treine arqueiras também, ai quandos os dragões, levarem as defesas de uma área, coloque arqueiras, ou bárbaros Para levarem o resto abaixo.

  • Estratégia Defensiva
    • Os dragões são ótimas tropas para o castelo do clã, pois se o inimigo der mancada e colocar um grupo de QUALQUER tropa juntos, o dragão pode matar, ou danificar extremamente o grupo todo (eles fazem dano de área). Tem muita vida, atrasando o inimigo e matando muitas tropas.
    • Se você quer se defender de ataques de dragões, mantenha as defesas aéreas próximas do CV.

  • Diferenças nas melhorias
    • O dragão sofre mudanças visuais em todos os níveis:
  • No nível 1, o dragão é de cor verde.
    • No nível 2, o dragão fica completamente roxo e seus olhos também ficam roxos.
    • No nível 3, o dragão ganha uma coloração marrom.
    • No nível 4, o dragão fica com um vermelho fogo na pele, e os olhos pegam fogo.

  • Curiosidade
  • No nível máximo, os olhos do dragão pegam fogo.    .
Alvo preferido Tipo de Ataque Espaço de Habitação Tempo de treino Velocidade Velocidade de Ataque Nível de Quartel Necessário Alcance
N/A

Dano de área 0.3 

(Terra e ar)

         20 30m        16 1.5       9 3 telhas
Nível Dano por segundo Dano por Ataque Pontos de vida Custo de Treino
Screenshot 23
Custo de UP
Screenshot 23
Nível de Laboratório necessário Tempo de UP
1 140 210 1.900 25.000 N/A N/A N/A
2 160 240 2.100 30.000 2.000.000 5 7 dias
3 180 270 2.300 36.000 3.000.000 6 10 dias
4 200 300 2.500 42.000 8.000.000 8 14 dias

Também no FANDOM

Wiki aleatória