Troop-HogRider

"Tendo domado o feroz porco saltador, o corredor castiga aqueles que se escondem por trás de seus muros indefesos, Fortalecidos pelo Elixir Negro, estes guerreiros nunca conheceram a derrota."

_____________________________________________________________________________________

Resumo

O corredor é uma tropa ágil que ignora muros, saltando sobre eles e causando um dano incrível a defesas, tornando-os uma das melhores tropas para guerra, onde os atacantes geralmente procuram derrubar defesas e ir direto para o Centro Da Vila.

São tropas muito úteis, e se atacar com um grande grupo de corredores, eles vão destruir completamente vilas de nível baixo/médio por pularem muros e terem um dano alto.

_____________________________________________________________________________________

Estratégia Ofensiva

Use os corredores para derrubar as defesas inimigas, deixando o espaço livre para outras tropas destruírem os recursos e o resto da vila.  Procure tomar cuidado com as tropas do clã. Corredores não são derrubados facilmente, mas se o inimigo tiver tropas aéreas fortes no castelo do clã, os corredores serão completamente aniquilados. Se o inimigo tiver dragões disponíveis e você não tiver nenhuma tropa que ataque alvos aéreos (arqueiras, magos), seus corredores não terão muito uso.

Usar feitiços de cura em um grupo de corredores para curá-los, de furia para deixá-los mais fortes e rápidos, ou ir com algumas curandeiras para ajudar pode tornar eles invencíveis! Os corredores já são rápidos, então usar um feitiço para deixar eles mais rápidos ainda vai ser um perigo enorme para as defesas inimigas.

Tome cuidado com armadilhas, eles são rápidos mas ainda podem ser derrubados rapidamente se tiver bombas gigantes no caminho.

_____________________________________________________________________________________

Estratégia Defensiva

Corredores são rápidos mas podem ser derrubados rapidamente com armadilhas bem posicionadas. Usar bombas gigantes, bombas normais ou armadilhas de mola bem posicionadas pode ser a chave da vitória.

Tenha tropas aéreas fortes no castelo do clã se você achar que vão usar corredores contra você. Elas podem ser letais contra eles.

Custo de treinamento e níveis do Corredor Editar

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço Habitação Tempo de Treinamento Velocidade de Movimento Velocidade de Ataque Necessário Quartel Negro nível
Defesas Terrestre (Alvo único) 5 2m 24 1s 2
Nível Dano por segundo Pontos de vida Custo de treinamento
Custo de Atualização
Necessário Laboratório

de Nível

Tempo de

Atualização

1 60 270 40 N / D N / D N / D
2 70 312 45 20.000 5 8 dias
3 80 360 52 30.000 6 10 dias
4 92 415 58 40.000 6 12 dias
5 105 475 65 50.000 7 14 dias

- Créditos : http://www.clashofclans-dicas.com/2014/05/corredor-niveis-atualizacao-custo.html

Aparência Editar

Hogrider1 Hogrider3 Hogrider5
Níveis 1 & 2 Níveis 3 & 4 Nível 5

*O Corredor ignora muros

Mudanças no visual;

No nível 1 e 2 ele usa um martelo de pedra

No nível 3 e 4 ele usa um martelo de ferro (ou metal)

No nível 5 seu moicano fica laranja

Também no FANDOM