FANDOM

Shop icon

O que são compras no aplicativo?Editar

Compras no aplicativo são compra feitas a partir de um aplicativo móvel interno. Usuários tipicamente fazem as compras no aplicativo para acessar conteúdos especiais tais como melhorias, leveis restritos, dinheiro virtual, caracteres especiais, acelerações, etc. O processo de compra é completamente direto do aplicativo interno e é claro para o usuário na maioria dos casos, com o provedor de plataforma móvel facilitando a compra e tomando parte do dinheiro gasto (geralmente no alcance de 30%), com o resto indo para o desenvolvedor da apicação.

Nesse caso de Clash of Clans, o único meio disponível de compras no aplicativo são várias quantidades de Gemas verdes, a moeda paga do jogo. Clash of Clans é grátis para baixar, mas tem uma opção para que jogadores comprem Gemas com dinheiro da vida-real. Como se vê, várias pessoas usam dinheiros real jogando Clash of Clans, pois é o aplicativo de maior bilheteria na App Store da Apple.

É uma boa ideia?Editar

Muitas pessoas umas Gemas para comprar Recursos ou completar melhorias. Pessoas que comprar grandes quantidades de Gemas e usam em suas melhorias(especialmente no Centro da vila são conhecidos como "gemadores" ou "compradores de gemas". Contudo, apenas melhorar o Centro da vila não é uma boa ideia. "Gemar" seu Centro da vila significa que você terá menos tempo e recursos para melhorar as outras construções para cada level do Centro da vila. Ao menos que você continue "gemando" as construções, isso depende do ponto onde seus Recursos serão extremamente limitados, coletores de elixir e minas de ouro estarão em leveis baixo, saques não serão efetivos devido ao fato da penalidade de saque), causando ao "gemador" a ser incapaz de melhorar as outras construções e o forçando a continuar "gemando" ou desistir do jogo. Por último deve ser considerado um desperdício considerável, então "gemadores" continuarão provavelmente continuar "gemando" o level de suas Tropas, construções e recursos.

Entretanto, quando usando 'corretamente' as gemas, comprá-las pode realmente acelerar seu progresso no jogo bastante! Por exemplo, não usar gemas pela simples razão de melhorar seu Centro da vila para nível 10, deixando as defesas em um nível extremamente baixo, mas usar gemas para acelerar o treinamento de tropas, permitindo rápidos ataques e rápidos saqueamento de recursos. Um outro jeito é (se você é uma pessoa impaciente), use-as para acelerar melhorias longas de construções.

Algumas pessoas compram Gemas pela simples razão de construir a terceira, quarta ou quinta Cabana do construtor (geralmente a terceira). Entretanto, acima de 1,250 Troféus´o jogador é recompensado com 450 Gemas, na qual já está próximo suficiente para a compra da terceira Cabana do construtor. Vejas as Conquistas para mais informações sobre recompensas de Gemas em jogo.

Quanto top players compram?Editar

Jogadores de níveis mais alto (e.g. Jorge Yao, Kemal, Clayton) são geralmente suposto a gastar milhares de dólares em Gemas. Na sua entrevista do youtube com Flammy no dia 26 de Janeiro de 2013, Jorge Yao admitiu ter gasto grosseiramente US$200-US$250 por semana em Gemas para atingir sua meta de 4,000 Troféus, e em sua página do Facebook em 16 de Junho de 2013, ele teve isso a dizer quando perguntaram o quanto ele gastava por mês:

Jorgeyaogems

Galeria De Compra Em JogoEditar

Dólares Americanos Pounds Sterling

Australian Dollars

Também no FANDOM

Wiki aleatória