FANDOM

Clan chat

Clãs são opcionais nesse jogo, mas é recomendado que o jogador junte-se a um clã, já que colaboração é um aspecto importante desse jogo.

O que é um clã?Editar

Clãs são grupos de jogadores que juntam os seus Troféus para competir com outros clãs para ter mais troféus. A maioria dos clãs tem um bate-papo privado para socializar e podem doar tropas uns para os outros. Dentro de um clã, há quatro rankings: membro, anciãoco-líder, e líder. Você pode ter até 50 membros em um clã, incluindo o líder.

Para juntar a um clã Editar

Para se juntar ao um clã necessita reparar o Castelo do Clã, que custa 10.000 ouros. Assim que tiver o Castelo do Clã estar reconstruído tem a opção de juntar a um clã ou criar um clã. Existem varias formas de se juntar a um clã:

  • Ver um clã que tenha o estado 'Qualquer pessoa pode-se juntar' e carregar no botão 'juntar';
  • Enviar um pedido para juntar um clã que tenha 'Somente convidados';
  • Vá ao bate-papo publico e procure por pessoas recrutando membros para o seu clã;
  • Aceitar um convite enviado por um líder/ancião/co-líder de um clã;

Nota: Alguns clãs têm um numero minimo de troféus para se juntar ao clã. Não consegue nem juntar-se nem enviar pedidos se não tiver os requisitos necessários de troféus (mas qualquer das formas pode ser convidado e aceitar esse convite). O requisito de troféus é importo pelo líder/co-líder do clã que pode divergir entre 0 a 4,200 troféus.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória