FANDOM

Cabana do construtor

"Nada é feito nas redondezas sem Construtores! Você pode contratar mais Construtores para começar múltiplos projetos de construções, ou acelerar o trabalho deles usando gemas verde."

  • Sumário
    • Cada Cabana do Construtor vem com um Construtor, que permite a você construir e melhorar as estruturas de sua base. Você obtém duas Cabanas do Construtor ao completar o tutorial, com outras três disponíveis para compra usando Gemas.
    • Você precisa de Construtores para construir e melhorar Construções, Muros e para limpar os Obstáculos. Eles também são necessários para compra e melhora de Heróis. Contudo, você não precisa de um Construtor para comprar Decorações ou Armadilhas.
    • Não será demorado até seus Construtores começarem a gastar 1-2 dias ou mais em uma melhoria, então construtores adicionais serão muito úteis!
    • Sua primeira Cabana do Construtor já vem construída quando você começa a jogar pela primeira vez.
    • A segunda Cabana do Construtor custa 250 gemas e é requisitada a construção durante o tutorial. Ela usará metade das suas 500 gemas iniciais.
    • A terceira Cabana do Construtor custa 500 gemas. Há geralmente dois jeitos de conseguir a terceira Cabana do Construtor.
      1. 500 Gemas podem ser compradas pelo preço de R$13,99. Veja a página de Gemas para preços em outras moedas.
      2. Junte 500 Gemas completando Conquistas e removendo Obstáculos. Você não precisa gastar Gemas durante o tutorial. Juntando 500 Gemas de Obstáculos e Conquistas não é tão difcícil; de fato existe uma Conquista chamada "Doce Vitória!" (3 estrelas) na qual a recompensa é 450 Gemas, quase suficiente para comprar a terceira Cabana do Construtor por conta disso.
    • A quarta Cabana do Construtor custa 1,000 Gemas (você já deve ter a terceira). Comprar 1,000 Gemas poderá custar R$27,99(1,200 Gemas).
    • A quinta Cabana do Construtor custa 2,000 Gemas (você já deve ter a terceira). A quantidade requisitada de Gemas pode ser comprada por R$55,99(2500 Gemas)
    • É possível juntar Gemas suficiente para construir todas as cinco Cabana do Construtor eventualmente, como existe um total de 6,312 Gemas disponível através Conquistas que significa que coletando todas as Conquistas dará a você Gemas suficiente. Também, existe uma ilimitada quantidade obtível por limpar Obstáculos tal como plantas e pedras (plantas renascem a cada 8 horas).

  • Estratégia defensiva
    • Você pode por sua Cabana do Construtor nos cantos extremos de sua vila, na esperança de gastar o tempo do seu oponente de destruí-las quando atacando - na qual significa a diferença entre derrota de 2-estrelas ao invés da de 3-estrelas. Contudo, a desvantagem de fazer isso é que elas podem ser facilmente destruídas por apenas um Bárbaro ou Arqueira, e cada construção(independentemente da compra ou pontos de vida) conta a mesma quantidade em direção aos 50% de destruição.
    • Cabanas do construtor podem ser usadas como muros ou outras construções para empurrar de volta á zona de invocação das Tropas.
    • Elas também podem ser usadas para levar as tropas inimigas à uma direção desejada (para o defensor). Porque unidades sem preferência de alvo simplesmente ataca a construção mais próxima quando destroem a atual construção alvo, você pode estrategicamente posicionar as Cabanas do Construtor para garantir que essas tropas encontrem uma linha de construções próximas afastando dos alvos de alto-valor tais como Morteiros e Defesas Aérea.

  • Estratégia ofensiva
    • Atacantes podem procurar por Cabanas do Construtor ou outras construções nos cantos e talvez atacá-las posicionando um ou dois Bárbaros ou Arqueiras em cada construção no começo da batalha.
    • Eles podem também usar as quinas para isca sem a arqueira solitária ser pega.

  • Trivia
    • A Cabana do Construtor pode ser construída sem um Construtor livre.
    • O custo total de todas as cinco Cabanas do Construtor é de 3,750 Gemas. Note que a segunda Cabana do Construtor é comprada durante o tutorial, então se você já o completou, você poderá precisar de 3,500 Gemas para comprar as três Cabanas restantes.
    • Eles não parecem ter uma porta, ou qualquer forma de descansos confortáveis tais como uma cama, mas existem sinais de que ele está dormindo saindo da cabana se um dos seus Construtores está inativo.
    • Assim que o temporizador de três-minutos começar a contar, todos os Construtores correrão em direção ao Centro da Vila mesmo se for a primeira construção a ser atacada. Mesmo se o Centro da Vila é destruído antes dos Construtores alcançá-lo, eles ainda irão "entrar" lá, desaparecendo sobre a construção.
    • No topo da cabana, há um martelo e uma serra que significa os Construtores.
      • Mesmo quando um Construtor parece usar seu martelo enquanto melhorar ou constrói algo, o martelo irá permanecer ao topo da cabana.
    • Quando se move uma Cabana do Construtor em que o Construtor está atualmente desocupado, há um pequeno ponto preto no chão onde a Cabana do Construtor estava originalmente posicionada. Assim que você posiciona a Cabana em uma nova posição, o Construtor aparecerá no ponto e correrá em direção à Cabana.
    • Apesar de ser classificada como Recursos de Construção, Goblins não priorizam as Cabanas dos Construtores, nem causam o dobro de dano quando as atacam.
    • Esta é a construção com a menor quantidade de pontos de vida no jogo, apesar de estar com laços com os Altares dos Heróis e o acampamento nível 1.
    • Há uma conquista por destruir uma certa quantidade de Cabanas dos Construtores, e é chamada de Detonador de Uniões.
    • Cabanas dos Construtores não são melhoráveis.
    • Quando se move uma cabana ocupada com um Construtor inativo, o Construtor pode ser visto descansando no chão onde a cabana estava originalmente, e uma vez que a cabana é posicionada ele vai levantar e correr para dentro da sua nova localização. Também pode ser temporariamente visto sem mover a Cabana do Construtor, se você mover a cabana e então pressionar o botão Editor de Layout, pressione seu layout ativo e então clique em cancelar. Eles irão temporariamente aparecer deitados sobre a cabana.
    • Se o tempo de destruir obstáculos é menor que o tempo atribuído que o construtor leva para alcançá-lo o obstáculo simplesmente sumirá quando o temporizador de remoção zerar e o Construtor anteriormente-atribuído, irá de não importa onde ele estiver, imediatamente á sua cabana para dormir.

  • Descrição dos ícones
Info:Pressionar esse ícone mostra os pontos de vida da Cabana do Construtor
Informações
Pontos de vida: 250
Custo de Construção (primeiro): N/A
Custo de Construção (segundo): 250 Gemas
Custo de Construção(terceiro): 500 Gemas
Custo de Construção (quarto): 1,000 Gemas
Custo de Construção (quinto): 2,000 Gemas
Tempo de Construção: N/A
Tamanho: 2x2

Para estatísticas e informações adicionais, veja a págia de Calculadora de Unidades.

Também no FANDOM

Wiki aleatória