FANDOM

Witch

"A Bruxa nunca luta sozinha, invocando constantemente guerreiros mortos. A cada atualização a Bruxa invoca mais esqueletos de uma vez."

Witch lvl1
Níveis 1 & 2

_____________________________________________________________________________________

• Sumário

• A bruxa é a penultima tropa desbloqueada no Quartel Negro. É muito desejada desbloquear, pois quem a ve atacando vê seu poder!

• A Bruxa nunca luta sozinha, invocando esqueletos para auxilia-la na batalha. Bruxa não tem alvo preferencial, atacando qualquer prédio proximo (Obviamente, se tiver tropas do castelo do clan ou herois proximos, ela irá ataca-los junto com seus esqueletos).

• Estratégia Ofensiva

• A Bruxa não é boa para se usar na frente da linha de fogo devido aos seus baixos pontos de vida, porém, ela é uma ótima tropa para suporte! Digamos que você ataque com Gg/bruxa, enquanto os ggs acabam com as defesas inimigas, a bruxa pôe o resto da vila abaixo.

• Você está atacando com bruxa e vê tropas do castelo do clan, de baixos pontos de vida e em grupo (Arqueirass por exemplo), use alguma outra tropa para distrair as Tropas Do Castelo Do Clan e lance a bruxa, a primeira coisa que ela irá fazer é invocar os esqueletos para ajuda-la, então, se as arqueiras estiverem juntas, a bruxas as matará com 2 ou 3 ataques. • Você deve estar pensando........porque lançar uma tropa para distrair as Tropas do castelo do clan? A bruxa irá invocar os esqueletos e eles destrairam as Tropas do castelo do clan, errado.....ela morrerá antes de invocar os esqueletos (Baixos pontos de vida.)

• Estratégia Defensiva

• Para se defender de uma Bruxa melhore suas armas defensivas do dano SPLASH (Área), pois irá matar os esqueletos rápidamente (Pontos de vida baixos) então, uma defesa ( de ALVO UNICO irá mata-la (Menos a def aerea).

• Em alguns casos, bruxas são boas para castelo do clã, mais não recomendo por seus baixos pontos de vida (Os escudo "humano" dela tem pontos de vida muito menores aos dela).

• Diferença nos UP's

• Ela continua a mesma nos níveis 1 e 2, mais provavelmente terá mais níveis em futuras atualizações.

           Alvo Preferido Tipo de    Ataque Evocação    de              Esqueletos   Espaço  Tempo  de    Treino   Velocidade  de  Movimento  Velocidade  de Ataque Nível de Quartel Negro necessário Alcance
           N/A

Área 0.3 quadrados

Solo e ar

   6s 12 20m 12 0.7 s 5 4 quadrados

                Nível          Dano por Segundo      Dano por Ataque Quantidade de Esqueletos Invocados Pontos de Vida Custo de Treino Custo de UP Nv de laboratório necessário Tempo de UP
1 25 17.5 3 (Limite 6) 75 250 N/A N/A N/A
2 30 21 4 (Limite 8) 100 350 75.000 7 10 dias

Obrigado por ler! Editado por Atlaxs (As imagens não fui eu!) Valew!

Também no FANDOM

Wiki aleatória